Inteligência Artificial

Iniciamos um novo modelo de d negócio em um mercado em plena expansão, a IA (Inteligência Artificial) vem sendo utilizada nos mais diversos segmentos do mercado, seja um simples CHATBOT até operações mais complexas possíveis, nossa proposição é a entrega de algorítimos construídos através de novas metodologias ágeis utilizando nossa equipe interna, respeitando as características de cada um de nossos clientes e seus objetivos empresariais, somos alicerçados também por parceiros tecnológicos que nos suportam durante o processo de desenvolvimento de novos negócios e aplicações.

Operacionalize seus processos de maneira mais rápida e segura. Vamos construir seus Algorítimos através da Inteligência Artificial. Ganhe escalabilidade visibilidade e mais conhecimento de seu negócio e seu cliente

RPA

Respeito ao cliente e ao seu momento de crescimento. Através das nossas soluções de RPA, vamos transformar sua operação, partindo de um levantamento eficiente e pontual de sua operação e da utilização da melhor solução para o seu porte e sua necessidade, serão apresentadas soluções de parceiros nacionais e globais. Nosso objetivo é reconstruir sua operação de uma maneira mais simples e automatizada segmentada por mercado e necessidades específicas de cada um de nossos clientes através de uma operação suportada por metodologias Ágeis e a utilização de algorítimos de Inteligência Artificial.

Turbine sua força de trabalho com nossos robôs que conseguem executar ações idênticas a uma pessoa em qualquer tipo de sistema. Ganhe velocidadesegurança e elimine erros nos seus processos repetitivos. 

BIG DATA – ANALYTICS

Bases de dados desalinhadas ou improdutivas somente ocupam espaço de armazenamento e não ajudam sua empresa no processo de crescimento mercadológico, Por isso depois de muitos anos de mercado. Apresentamos aos nossos clientes uma nova visão de suas próprias informações (dados), consolidando e construindo estruturas aptas e performáticas (Como Data Lakes – Lagos de Dados). Dentro de nosso portfólio possuímos diversas ferramentas para o manuseio de seus bancos de dados, nos permitindo assim selecionar de maneira criteriosa a solução que melhor se encaixa com o seu porte e sua necessidade, permitindo mais agilidade e assertividade na apuração de suas informações, melhor visibilidade dos resultados que corroboram para a geração de novas oportunidades para sua empresa e um maior potencial mercadológico para a construção de novos produtos, tudo isso com a utilização de metodologias Ágeis durante a construção de seu BigData e sua Transformação Digital. Em conjunto construímos grandes alianças nacionais e globais que nos suportam e nos ajudam durante o processo de desenvolvimento de nossas soluções, sempre de maneira disruptiva. Todos os nossos desenvolvimentos tecnológicos são testados em nosso LAB, proporcionando mais Segurança Governança aos nossos clientes.

Seja mais assertivo durante as suas decisões internas, construa uma melhor visualização das necessidades de seus clientes, e comece a pensar como ele pensa. Ganhe conhecimento, organização e venda mais  suas informações valem mais do que você imagina. 

OutSourcing

O mercado nacional foi impulsionado no passado pelo processo de terceirização de serviços, e o Outsourcing participou de maneira firme e consistente durante todo este momento. E foi justamente neste ponto da história que a WunderWerke nasceu, levando ao mercado as melhores práticas e soluções relacionadas a prestação de serviços tecnológicos, participando deste o Desenvolvimento de programas e construção de sistemas, alocação de recursos, consultorias e muito mais, hoje ao retornar ao mercado trás uma nova roupagem desta modalidade tão importante para o crescimento contínuo de nossos clientes, parceiro e colaboradores. Utilizando novas metodologias, linguagens e formatos, apresentando nossa estrutura ágil formada por agilistas scrum master e novas tecnologias Internamente nossa fábrica de desenvolvimento Ágil nos ajuda e corroboram para o desenvolvimento de nossas soluções proprietárias com muita maturidade e sustentabilidade, este mesmo formato de equipe disponibilizamos aos nossos clientes e os suportamos em suas frentes de novos negócios

Sua empresa focando em seus objetivos e metas de crescimento e a WWInSeTe Desenvolvendo seus projetos tecnológicos. Acelere seus negócios, Construa seus produtos inovadores e conte com quem mais entende em desenvolvimento de projetos tecnológicos .

Seu Futuro começa Agora !
WWInSeTe – Serviços de Inovação Tecnológica aos seu alcance